Débi & Lóide 2

 

Jim Carrey ainda está interessado em fazer Débi & Lóide 2, diz Jeff Daniels
Apesar de rumores recentes de que Jim Carrey teria desistido de fazer a sequência da comédia Débi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros (1994), Jeff Daniels, co-protagonista do filme, garante que o colega continua interessado no projeto. Jim Carrey no entanto, só participará se o roteiro for "bom o suficiente".
"Nós quase conseguimos fazer este ano, mas ainda estamos trabalhando no roteiro. Jim quer fazer. Eu quero fazer. Os Farrellys [Peter e Bobby Farrelly, diretores do filme] querem fazer. Nós todos esperamos que o projeto saia do papel no começo do próximo ano", disse Jeff Daniels, em entrevista ao site WENN.

Em abril, o diretor Peter Farrelly havia afirmado que as gravações da comédia começariam em setembro deste ano e que o filme contaria, novamente, com Jim Carrey e Jeff Daniels. A sequência mostraria os personagens Débi e Lóide 18 anos mais velhos.

Em junho, no entanto, o site ET Online divulgou uma reportagem que afirmava que Carrey teria desistido do filme, em razão da "crescente falta de interesse" das empresas cinematográficas New Line e Warner Bros. em relação ao projeto.